Leonardo Ramos   |   17/10/2017 13:21

China Airlines anuncia voo de Taiwan para Londres, e marca retorno ao RU

Serão quatro frequências semanais na operação, que começa em dezembro, e ligará as capitais do Reino Unido (Londres) e Taiwan (Taipei)

P. Pigeyre/ Airbus
Rota será operada por um A350
Rota será operada por um A350
A China Airlines retornará a oferecer voos diretos ao Reino Unido, após cinco anos sem operações no país, com a rota entre Londres (Gatwick) e Taipei (Taoyua), capital de Taiwan.

O novo serviço, que começa já em dezembro, contará com quatro frequências semanais, levando aproximadamente 13 horas de voo a bordo de um Airbus A350-900.

"Estamos incrivelmente ansiosos por retornar ao Reino Unido este ano, fazendo viagens de lá para Taiwan de forma muito mais simples e acessível", afirmou o vice-presidente sênior da Europa na China Airlines, Roger Han.

"Ao oferecer o único serviço sem escalas entre esses dois países, esperamos receber viajantes que talvez não tenham considerado Taiwan como seu primeiro destino de viagem anteriormente. Além disso, nossa rede oferece uma grande variedade de destinos em toda a Ásia e Austrália para viajantes britânicos desfrutarem" através de conexão com a aérea, acrescentou Han.

A companhia aérea já operou anteriormente uma rota direta entre Londres e Taipei, entre 2010 e 2012, mas com base em Heathrow, estreando agora voos para o aeroporto de Gatwick. Desde então, oferece voos para Londres com conexão em Amsterdã, contando com uma parceria de codeshare com a holandesa KLM Royal Dutch Airlines.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2zfHauT

Tópicos relacionados