AVIAÇÃO

United anuncia econômica premium e novas rotas em 2018

Divulgação / United
A econômica premium estará disponível em alguns voos internacionais
A econômica premium estará disponível em alguns voos internacionais
O ano promete mudanças para a United, segundo informa o CEO da aérea, Oscar Munoz. Dentre as novidades previstas, a United Plus Premium será apresentada em voos internacionais e novos destinos e rotas serão adicionados pela companhia.

Em comunicado, o executivo destaca que a econômica premium contará com assentos mais espaçosos, refeições e amenidades atualizadas. "O espaço será mais confortável e o serviço dará direito a bebidas alcoólicas gratuitas, cobertores e travesseiros Saks Fith Avenue, um kit de amenidade, entre outros produtos."

O serviço se destina a voos internacionais selecionados, conforme pontua Munoz, mas as rotas que serão contempladas e suas aeronaves ainda não foram decididas.

Vale lembrar que suas principais concorrentes, American Airlines e Delta Air Lines, também estão investindo na classe intermediária entre econômica e executiva em voos internacionais. A American oferece tal produto em seus B787-9 e está acrescentando nos A332-200, B787-8 e B777. Já a Delta inaugurou sua premium economy no A350-900 em outubro do ano passado, e planeja instalá-la em outras aeronave em breve.

NOVOS DESTINOS
Oscar Munoz ainda destacou que novos destinos e rotas serão lançados neste ano. Dentre as operações internacionais, destaque para Sydney, na Austrália, Porto, em Portugal, Reykjavik, na Islândia, e Papeete, na Polinésia Francesa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA