Movida

Marina Marcondes   |   27/02/2018 12:06

Rio Galeão cria produtos para grupos e vips; confira

O RIOgaleão concluiu o processo de transformação do aeroporto Internacional Tom Jobim, concedido à iniciativa privada em 2014, e hoje entrega um dos espaços mais modernos e eficientes da América Latina.

Divulgação/SAC
RIOgaleão apresenta as mudanças adotadas em feira paulista
RIOgaleão apresenta as mudanças adotadas em feira paulista

A concessionária Rio Galeão afirma ter concluído o processo de transformação do aeroporto Internacional Tom Jobim, concedido à iniciativa privada em 2014, e hoje, entre as mudanças e inovações, apresenta benefícios para eventos, grupos e vips, que agora passam a dispor de um portfólio de soluções customizáveis no equipamento. Os serviços consistem em atendimento exclusivo nas áreas restritas do aeroporto, suporte nos processos de embarque e desembarque, filas prioritárias no raio-X e o conforto das recém-inauguradas salas vip.

Para grupos e eventos, as soluções garantem também a conveniência na recepção de grande número de passageiros, com Meeting Points, área dedicada para check-in, estacionamento para grandes veículos, além de parcerias com mais de 150 opções de varejo e gastronomia do aeroporto.

Todos as mudanças estão sendo apresentadas no Latin American Corporate Travel & Events Experience (Lacte), principal evento para o setor de viagens corporativas e Mice, que acontece hoje, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias