Beatrice Teizen   |   10/05/2018 17:18

Westjet revela novo logo e primeira cabine executiva

A cabine conta com 16 lugares, tela touchscreen e assentos totalmente reclináveis.

Divulgação
A Westjet acaba de revelar seu novo Boeing 787-9 Dreamliner com a primeira cabine de classe executiva da companhia aérea. A revelação faz parte da preparação da aérea para a chegada dessas aeronaves no início de 2019. São dez pedidos firmados e outros dez possíveis, todos com o novo logo e interior.

“A introdução desse avião é um marco de uma nova era para a Westjet e o próximo passo em nossa transformação para uma companhia aérea de rede global. As novidades refletem o desejo de transição de uma empresa regional para uma global, conectando o Canadá com o resto do mundo”, conta o presidente e CEO, Ed Sims.

O B787-9 Dreamliner apresenta três cabines, sendo uma executiva, uma econômica premium e outra econômica, e a decoração conta com temas e cores canadenses. A classe executiva, com 16 lugares, terá tela touchscreen e assentos totalmente reclináveis.

Divulgação
O novo visual aparecerá gradualmente em toda a frota da Westjet, com as novas aeronaves sendo entregues ainda neste ano. O Boeing 797 Max-8 será o primeiro avião reformulado a operar, em junho.

Tópicos relacionados