Beatrice Teizen   |   04/06/2018 13:05

Alitalia e Royal Air Maroc fecham acordo de codeshare

Os novos serviços acordados já estão disponíveis para venda nos sites de ambas as companhias aéreas.

A Alitalia acaba de assinar um acordo de codeshare com a Royal Air Maroc para oferecer mais opções e conectividade entre a Itália e o Marrocos. A companhia aérea italiana já opera um serviço diário entre Roma e Casablanca com sua própria aeronave e, com esse novo acordo comercial, a Alitalia poderá ampliar sua rede no norte da África.

Wikicommons/Bene Riobó
Os voos entre Casablanca e Roma, Milão Malpensa, Bolonha, Turim, Veneza e Nápoles já estão com o código AZ da empresa italiana. Outras onze operações domésticas da aérea marroquina, como Agadir, Beni Mellal, Fez e Marrakech, também receberam as inicias.

Já a Royal Air Maroc expandiu sua oferta para a Itália, colocando o código AT nos voos diários para Roma e nas conexões italianas para 15 regiões do Marrocos, como Brindisi, Bolonha, Florença, Gênova, Palermo e Pisa.

Os novos serviços em codeshare já estão disponíveis para venda nos sites de ambas as companhias aéreas e também nas agências de viagens.

BRASIL
A Alitalia também acaba de aumentar sua capacidade para voos do Brasil mais uma vez. Agora, os voos das quintas-feiras e domingos, que saem ou retornam para São Paulo, contam com uma aeronave maior do que a utilizada anteriormente. O novo Boeing 777-300 “batizado” Roma é a maior aeronave que a aérea dispõe na sua frota de 123 aeronaves, das quais 26 de longo curso.

Tópicos relacionados