Delta fica novamente entre as primeiras da Fortune 500 | Aviação | PANROTAS
Patrocinado porEste conteúdo é criado em colaboração com um dos
nossos patrocinadores.
Delta
AVIAÇÃO

Delta fica novamente entre as primeiras da Fortune 500

A inclusão na lista da Fortune 500 foi o prêmio mais recente da série de reconhecimentos que a Delta Air Lines acumulou nos últimos 12 meses. A Delta ficou posicionada em 75º na lista de 2018, quase a mesma posição do ano passado.

Divulgação / Delta
Delta ficou com a 75ª posição na lista de 2018
Delta ficou com a 75ª posição na lista de 2018
A Fortune observou que, apesar da queda nos lucros do ano passado devido ao aumento dos preços do combustível, a Delta continua à frente de seus principais concorrentes em termos de margem operacional e lucro. A Fortune também destacou a força da Delta em atrair passageiros corporativos e o sucesso da sua parceria com a Aeroméxico.

Além da lista da Fortune 500, a publicação também nomeou a Delta como uma das Melhores Empresas para Trabalhar de 2018 pelo segundo ano consecutivo, uma das empresas Mais Admiradas pelo quinto ano consecutivo e incluiu o CEO Ed Bastian em sua lista dos 50 Maiores Líderes Globais por sua liderança nos negócios.

A Delta também foi nomeada uma das Empresas Mais Inovadoras pela Fast Company, conquistando o sexto lugar entre as empresas de viagem pelo uso da tecnologia RFID no rastreamento de bagagens dos passageiros em tempo real. A Delta foi a companhia aérea mais pontual de 2017, em uma avaliação de 250 companhias aéreas do mundo inteiro, e continua redefinindo a excelência operacional de todo o setor.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA