Karina Cedeño   |   27/08/2018 16:48

Allianz lança seguro que paga clientes por atrasos de voos

A empresa para aos clientes sinistros proativos minutos após um atraso de voo

Chuttersnap/Unsplash
A Allianz Global Assistance anunciou hoje o lançamento de seus novos Smart Benefits, que pagam aos clientes da Allianz Travel Insurance sinistros proativos minutos após um atraso de voo.

A empresa também passa a oferecer, em certos planos, opção de pagamento de valor fixo que permite que os passageiros registrem outras solicitações de atraso de viagem e bagagem sem a necessidade de recibos.

Ao monitorar voos com atrasos de três a cinco horas (dependendo do benefício da política), a empresa arquiva automaticamente uma solicitação para o cliente e oferece três opções convenientes de pagamento.

Os clientes podem receber pagamentos fixos típicos de US$ 100 por pessoa por atraso de viagem em seu cartão de débito minutos após inserir os detalhes de pagamento, enquanto os pagamentos diretos por depósito podem estar disponíveis de 24 a 48 horas. Se nenhuma ação for tomada, os clientes receberão uma verificação automaticamente.

Além disso, a Allianz reformulou seus benefícios de viagens e acrescentou coberturas para oferecer aos clientes proteção financeira e cobertura médica de emergência ainda melhores no caso de interrupções nas viagens.

Tópicos relacionados