Movida

Henrique Santiago   |   06/08/2018 15:35

Latam anuncia voo inédito entre Porto Alegre e Santiago

O voo será lançado oficialmente em 15 de janeiro de 2019

Divulgação
O Grupo Latam Airlines anunciou hoje o voo inédito entre Porto Alegre e Santiago. O lançamento inicial está marcado para 15 de janeiro de 2019, revelou a empresa aérea.

O serviço será realizado três vezes por semana e contará com o equipamento Airbus 320, configurado em uma classe só, com 174 assentos na econômica. A transportadora será a primeira e única a realizar essa conexão no momento.

“Porto Alegre-Santiago é mais do que um voo inédito, pois representa também uma opção mais conveniente para o cliente, com economia de até três horas por trecho para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades”, afirma Jerome Cadier, diretor executivo da Latam Airlines Brasil.

Às terças, quintas e aos sábados, o LA742 decolará do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 21h (horário local) e pousará no terminal Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 23h25. A viagem terá três horas e 25 minutos de duração.

Já no sentido inverso, o LA743 sairá também às terças, quintas e aos sábados da capital chilena às 16h e pousará no destino sulista às 20h10. O percurso do retorno será feito em três horas e dez minutos.

A partir dessa nova operação, o Grupo Latam Airlines realizará três rotas diretas entre Brasil e Chile. Essa novidade vem dias após a transportadora anunciar a intenção de voar para as Ilhas Malvinas (Falklands). Ainda o voo São Paulo-Joanesburgo será diário a partir do ano que vem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias