Lufthansa lança serviço de check-in e oferece desconto em wi-fi

|

Divulgação/Lufthansa Group
O Airline Checkins conta com mais de 40 mil usuários
O Airline Checkins conta com mais de 40 mil usuários
A Lufthansa Innovation Hub, pertencente ao Grupo Lufthansa, desenvolveu o primeiro assistente de check-in do mundo para viajantes aéreos: o Airlines Checkins. O serviço, além de verificar seus clientes, promete uma experiência de viagem significativamente melhorada por meio da integração de outros serviços.

Mais de 40 mil clientes registrados em 132 países são automaticamente registrados em mais de 220 companhias aéreas em todo o mundo. A novidade funciona para qualquer companhia aérea que oferece check-in online. Assim, quando uma pessoa se registra gratuitamente na plataforma, nunca mais precisará se preocupar em fazer esse processo.

Com base no retorno de mais de 2,5 mil usuários registrados, o Airline Checkins agora está disponível em três versões: o Free, que inclui o serviço habitual de check-in automático até duas vezes por mês e permanece gratuito; o Basic, que inclui o número ilimitado de check-ins automáticos e informações atuais dos voos por 4,99 euros por três meses; e o Plus, que, além das vantagens do Basic, conta com wi-fi a bordo em 36 companhias e em 42 milhões de pontos de todo o mundo e 20% de desconto em mais de 370 lounges por 29,99 euros por três meses.

"Agora estamos expandindo sistematicamente nossa linha de produtos ao longo da cadeia de viagens. No início, o foco será no uso mais eficiente do tempo, que inclui conectividade ilimitada no ar e acesso independente de status aos lounges do aeroporto", afirma a gerente de Desenvolvimento de Risco de Projetos do Lufthansa Innovation Hub, Kristian Weymar.

Na fase inicial, a disponibilidade do modelo será limitada a 2.222 usuários. A decisão de fazer qualquer alteração ou continuar os pacotes além da fase de teste dependerá inteiramente do usuário.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA