Da Redação   |   16/10/2018 10:00

Recorde e prêmios: Delta celebra resultados de setembro

Aérea norte-americana superou a marca dos 15,2 milhões de passageiros transportados, inaugurou um novo terminal biométrico e foi reconhecida com premiações

Divulgação Delta
A Delta Air Lines bateu seu próprio recorde de passageiros transportados no mês de setembro. Foram mais de 15,2 milhões de passageiros (+ 4,1%) em toda a rede global da aérea norte-americana, e as boas notícias não param por aí.

TECNOLOGIA

Neste mês, a Delta lançou o primeiro terminal biométrico dos Estados Unidos visando transformar a experiência de viagens feitas pelo Terminal Internacional Maynard H. Jackson, de Atlanta.


SEQUÊNCIA POSITIVA

Até o momento, a empresa operou por 97 dias sem cancelamento nas operações combinadas de linha principal e Delta Connection, ultrapassando o recorde anterior dos primeiros nove meses deste ano.

SUSTENTABILIDADE

Além disso, o nome da Delta foi indicado, pelo oitavo ano consecutivo, como a primeira aérea dos Estados Unidos a oferecer compensações de carbono aos clientes, segundo o Índice Dow Jones de Sustentabilidade da América do Norte. A empresa ainda é a única a limitar as emissões de gases de efeito estufa.


BOM PARA TODOS

A certificação de 'Ótimo Lugar Para Trabalhar' foi garantida pelo Great Place to Work à Delta pelo terceiro ano consecutivo, com 93% dos colaboradores orgulhosos por fazer parte da empresa e reiterando a importância da cultura coletiva da aérea.

Tópicos relacionados