Especial para o Portal PANROTAS Colaborador   |   27/11/2018 11:43

Gol tem ocupação de mais de 60% em voos entre Brasil e EUA

A Gol justificou a escolha de Brasília e Fortaleza para receber esses voos pois as cidades são hubs de ligações para diversas regiões do País

De Antonio Maciel, especial para o Portal PANROTAS

Antonio Maciel
Time da Gol: Cicero Sarmento (gerente de Vendas de Grupos), José Carlos Frandji (representante de Vendas e Marketing),  Jorge Quartieri e Daniele Graton (agentes)<br/><br/>
Time da Gol: Cicero Sarmento (gerente de Vendas de Grupos), José Carlos Frandji (representante de Vendas e Marketing), Jorge Quartieri e Daniele Graton (agentes)
Os primeiros voos entre Miami e Orlando a Brasília e Fortaleza, iniciados pela Gol Linhas Aéreas em novembro, registraram ocupação superior a 60%. Os números foram confirmados pelo representante de Vendas e Marketing da Gol em Orlando, José Carlos Frandji.

Segundo o representante da companhia em Orlando, os números são animadores, pois representam a ocupação de viajantes saindo dos Estados Unidos e não do retorno de brasileiros. "E nosso trabalho é para aumentar ainda mais o fluxo de clientes da América do Norte, saindo da Flórida para o Brasil, por meio desses novos trechos", disse Frandji.

LEIA TAMBÉM:
Hub global: como Gol ligará Nordeste e Norte ao mundo no Ceará

A parceria existente entre a Gol e a Delta Air Lines também permitirá que os novos voos partindo da Flórida conectem o Brasil com mais oito cidades dos Estados Unidos: Atlanta, Salt Lake City, Cincinnati, Nova York (La Guardia), Detroit, Los Angeles, Indianápolis e Mineápolis.

Já no Brasil, a Gol justificou a escolha de Brasília e Fortaleza para receber esses voos pois as cidades são hubs de ligações para diversas regiões do País. "Além disso, os horários de partidas e chegadas foram estrategicamente pensados pela companhia para garantir que os passageiro pudesse fazer conexões rápidas, tanto no Nordeste quanto no Sudeste e Sul", complementou José Carlos Frandji.

O representante de Vendas e Marketing da Gol em Orlando destacou também o momento adequado para o início da operação das novas rotas. "Nosso emissivo é composto em parte por brasileiros que moram nos Estados Unidos e por americanos que possuem familiares no Brasil, e a procura neste período de fim de ano aumenta. Mais uma oportunidade que temos de consolidar a presença da companhia no mercado", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Colaborador

Colaborador tem 86 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS