Movida

Karina Cedeño   |   24/01/2019 11:45

ERRATA: Latam cancela voo direto entre BH e Recife

Os voos já estão fechados para venda em sistemas de distribuição e os passageiros estão sendo rearranjados de forma automática

Divulgação
A Latam Airlines Brasil suspenderá, a partir de 1º de maio deste ano, os voos diretos entre Belo Horizonte e Recife. A rota será realizada somente por meio de conexão em São Paulo, via Guarulhos, Brasília ou Fortaleza.

Os voos já estão fechados para venda em sistemas de distribuição e os passageiros estão sendo rearranjados de forma automática em voos via Guarulhos e Brasília, informou a companhia aérea.

A aérea já havia anunciado na última semana o cancelamento de outras rotas domésticas, também para a mesma data. Por outro lado, o enxugamento da malha não reflete em voos internacionais, que contarão com novidades para este ano desde o Brasil às sucursais em outros países sul-americanos.

Os viajantes que adquiriram seus bilhetes da Latam Brasil por vendas indiretas serão notificados por suas agências de viagens, seguindo o procedimento normal.

Confira a seguir posicionamento da Latam:

A Latam Airlines Brasil informa que estão suspensas as operações das seis frequências semanais da rota Belo Horizonte/Confins-Recife a partir de 1º de maio de 2019. Os passageiros afetados pelas suspensões também estão sendo informados para que possam reprogramar os seus itinerários.

A Latam reforça que segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região. Recife e região continuam contando com acesso direto à capital mineira por meio do voo Recife-São Paulo/Guarulhos.

Qualquer alteração que venha a ser confirmada em sua malha aérea é comunicada antecipadamente pela companhia.


*Atualizado às 11h44

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias