Karina Cedeño   |   10/05/2019 09:00

Delta lança programa de fidelidade Reclaim My Status

Programa permite que os associados SkyMiles Medallion não tenham suas viagens afetadas após imprevistos


Divulgação
A Delta anuncia o lançamento do programa de fidelidade Reclaim My Status. Os membros do Delta SkyMiles Medallion podem usá-lo quando uma mudança, imprevisto ou momento importante da vida afetar temporariamente suas viagens.

"Começar a viajar novamente depois de uma grande mudança pode ser estressante, e essa é mais uma maneira de mostrar aos membros que estamos aqui para quando eles precisarem", comenta o vice-presidente Sênior da Delta para Engajamento e Fidelidade do Cliente e CEO da Delta Vacations, Sandeep Dube.

"A fidelidade é uma via de mão dupla e, como marca de consumo líder, estamos sempre buscando novas maneiras de cuidar dos nossos clientes”, destaca o executivo.

Cada situação é avaliada individualmente, mas os principais eventos de vida que afetam a frequência de viagem podem incluir:

  • Associado que se tornou pai/mãe, em licença-maternidade, licença-paternidade e adoção;
  • Recuperação de uma doença grave;
  • Membros com ferimentos graves;
  • Mudanças de emprego ou carreira;
  • Sócios que cuidam de um membro da família;
  • Associados estudando para obter um diploma;
Entres outros casos.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA
Quando estiver pronto para começar a viajar novamente após uma grande mudança, um momento importante da vida ou um evento que afetou a viagem e causou uma perda ou alteração no status, o associado Medallion deve enviar uma solicitação para obter o status Medallion novamente em delta.com/reclaimmystatus.

O associado receberá uma decisão da Delta no prazo de cinco dias úteis (mas pode levar até duas semanas) e, se a solicitação for aprovada, o membro terá três meses de status Medallion de cortesia;

Depois, o associado que atingir o valor mínimo de viagem e gastos para esse nível de status durante o período de três meses se manterá na categoria. Alguns exemplos são fornecidos abaixo:

  • Se o membro se inscrever no Reclaim My Status até 31 de dezembro de 2019 e atingir o limite mínimo, o status Medallion será estendido até 31 de janeiro de 2021;
  • Se o associado se inscrever no Reclaim My Status entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2020 e atingir o limite mínimo, o status Medallion será estendido até 31 de janeiro de 2022.
Para saber mais sobre o programa Reclaim My Status e suas regras, visite: delta.com/reclaimmystatus.

Tópicos relacionados