Movida

Karina Cedeño   |   09/05/2019 12:54

Las Vegas terá voo direto a Paris com a Level Airlines

A rota começará a operar a partir de 30 de outubro deste ano


Divulgação
A marca low-cost Level, do International Airlines Group (IAG), lançará um voo transatlântico direto entre Paris e Las Vegas (EUA) a partir de 30 de outubro deste ano.

Com duas frequências semanais, a rota gerará um impacto econômico estimado de US$ 46,3 milhões, marcando o primeiro serviço regular sem escalas entre os dois destinos desde 2014.

“Estamos muito satisfeitos em adicionar Las Vegas à nossa rede Level, oferecendo voos sem escalas para Paris. Os clientes também poderão voar para outras partes da Europa por meio dos voos de conexão do aeroporto de Paris Orly, com nossa parceira Vueling”, afirma o CEO da Level, Vincent Hodder.

A low cost também adicionará uma terceira aeronave Airbus 330-200 à sua frota em setembro, oferecendo a oportunidade de lançar essa nova rota direta para Las Vegas.

“A adição do voo é uma ótima notícia para o Aeroporto Internacional McCarran e os passageiros que ele atende”, afirma a diretora de Aviação do Condado de Clark, Rosemary Vassiliadis. “Os viajantes aproveitarão a conveniência que vem com o serviço ininterrupto e sabemos que a força da marca Las Vegas atrairá viajantes franceses, assim como a chance de voar diretamente para Paris impressionará nossos moradores locais. Estamos empenhados em oferecer uma experiência de aeroporto de classe mundial, incluindo um novo espaço lounge, lojas duty free expandidas e portões adicionais equipados para atender a um número crescente de chegadas internacionais sem escalas", destaca Rosemary..

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao novo serviço sem escalas entre Paris e Las Vegas com nossa mais nova parceira de aviação, Level", afirma o CEO e presidente da Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), Steve Hill. A expansão do serviço aéreo é um processo de longo prazo e celebramos este importante marco com a Level, o Aeroporto Internacional McCarran e nossos parceiros associados e resorts”, comenta Hill.

A bagagem despachada (além de uma bolsa de cabine gratuita), as refeições, a seleção de assentos e os últimos lançamentos de filmes serão gratuitos para os clientes que voarem na cabine Premium. Aqueles que viajam em econômica podem escolher o que querem comprar com base em um menu de opções.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias