Beatrice Teizen   |   07/06/2019 15:02

Voom lança ferramenta para clientes corporativos em São Paulo

É possível ter um ou mais administradores do sistema, que podem reservar voos para outros colegas que já tenham uma conta com a Voom ou apenas convidados

A Voom acaba de lançar a Voom for Business, plataforma desenvolvida para facilitar o processo de reserva de voos de helicópteros de executivos. Ao usar o serviço, as empresas podem reservar e gerenciar múltiplos voos de maneira acessível e prática.

Divulgação
Executivos autorizados terão acesso a um voucher corporativo como forma de pagamento direto na plataforma
Executivos autorizados terão acesso a um voucher corporativo como forma de pagamento direto na plataforma
O desenvolvimento da nova plataforma foi possível, pois a companhia já oferecia o serviço de voos corporativos a alguns parceiros. “Ao analisar a crescente demanda por nossos serviços de uma variedade de empresas, decidimos criar uma solução especializada que ajuda os funcionários a aproveitarem o próprio tempo”, disse o CEO da Voom, Clément Monnet.

A ferramenta possibilita gerenciar uma equipe, adicionando e removendo colaboradores autorizados. É possível ter um ou mais administradores do sistema, chamados de “organizadores”, que podem reservar voos para outros colegas que já tenham uma conta com a Voom ou apenas convidados para um único voo.

Executivos autorizados a utilizar o serviço Voom for Business terão acesso a um voucher corporativo como forma de pagamento direto na plataforma no momento do agendamento do voo. No final de cada mês, as companhias receberão uma fatura única para todos as operações feitas por seus funcionários.

Para mais informações, visite www.voom.flights/p/pt/voomforbusiness

Tópicos relacionados