Marcos Martins   |   06/06/2019 13:54   |   Atualizada em 06/06/2019 14:06

RexturAdvance oferece voos de helicóptero a GRU com a Voom

Consolidadora disponibiliza serviço a partir da próxima semana no Reserva Fácil, incluindo pontos em Congonhas, Campo de Marte, Jaguaré, Itaim, Berrini e Paulista


Emerson Souza
Luciano Guimarães e Renata Esteves, da RexturAdvance, com Felipe Fonseca, da Voom
Luciano Guimarães e Renata Esteves, da RexturAdvance, com Felipe Fonseca, da Voom
A RexturAdvance, em parceria com a Voom, passa a oferecer táxi aéreo com saída de vários endereços de São Paulo ao Aeroporto de Guarulhos. A novidade estará disponível no Reserva Fácil a partir da próxima segunda-feira (10), para as seis mil agências atendidas pela consolidadora, que poderão vender os traslados de helicóptero de maneira combinada com os bilhetes aéreos nacionais e internacionais.

O cliente pode escolher como ponto de origem Congonhas, Campo de Marte, Jaguaré, Itaim, Berrini, Avenida Paulista ou Alphaville, com possibilidade de retorno de Guarulhos a esses pontos. Há voos de 30 em 30 minutos de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 20h, e aos sábados entre 10h e 16h, sem operações aos domingos. Para se ter ideia, do centro de São Paulo ao Aeroporto de Guarulhos o voo dura, aproximadamente, 15 minutos. Os voos podem ser reservados com até 90 dias de antecedência.

“Não queremos que os parceiros apenas vendam mais e, sim, que todos também vendam com qualidade, e a Voom desenvolveu uma ferramenta exclusivamente para agências nesta parceria. É o começo do que podemos entregar”, afirma o diretor geral da RexturAdvance, Luciano Guimarães.

COMO FUNCIONA
No momento da compra, o agente seleciona os helipontos de origem e destino, data, hora, número de itens pessoais, bagagem e confirma a viagem, sendo possível vendê-los apenas de maneira combinada com outras passagens aéreas no doméstico e internacional. É necessário informar o peso do passageiro e, preferencialmente, um contato.

“O fato de dirigir ou conseguir um táxi leva tempo desnecessário e há um estresse de não saber se vamos chegar no aeroporto. O serviço é uma boa opção não só como modo de fugir do trânsito, mas pela segurança", diz Guimarães.

Divulgação
Voom e Audi têm parceria em transporte terrestre dos helipontos aos terminais de Guarulhos
Voom e Audi têm parceria em transporte terrestre dos helipontos aos terminais de Guarulhos
Além de São Paulo, o serviço também está disponível na Cidade do México e a Voom trata-se de uma empresa da Airbus. Para o diretor de Business Development da Voom, Felipe Fonseca, a mobilidade urbana de São Paulo dá um novo passo com o serviço, já que a população das grandes cidades está crescendo.

“O transporte público do Brasil é atrasado em comparação a outros lugares do mundo, mas acreditamos na mobilidade aérea urbana e conseguimos fechar a conta por meio do compartilhamento do serviço. Fazemos a intermediação entre o usuário e o operador de táxi aéreo, sendo que a Airbus realiza auditorias com esses operadores."

Tópicos relacionados