Movida

Beatrice Teizen   |   12/07/2019 10:06

All Nippon Airways revela novas cabines da 1ª classe e executiva

A All Nippon Airways (Ana), maior companhia aérea do Japão, acaba de revelar as cabines executiva e primeira classe totalmente redesenhadas de doze B777-300ER

Divulgação
Os assentos da primeira classe podem ser totalmente fechados
Os assentos da primeira classe podem ser totalmente fechados
A All Nippon Airways (Ana), maior companhia aérea do Japão, acaba de revelar as cabines executiva e da primeira classe totalmente redesenhadas de doze B777-300ER. A primeira aeronave servirá a rota entre Tóquio/Haneda e Londres a partir do dia 2 de agosto.

“Em 2010, fomos os primeiros no Japão a apresentar o assento totalmente reclinável com acesso a todos os corredores e sabíamos que seria necessário integrar insights de design e redesenhar a experiência de voo, elevando os aspectos de viagens para nossos passageiros”, afirma o vice-presidente executivo da Ana, Hideki Kunugi.

Entre as principais mudanças da aeronave remodelada estão as novas poltronas da primeira classe. Inspirado em luxuosos hotéis japoneses, o assento totalmente fechado da The Suite é o mais espaçoso da frota da Ana. Os novos recursos incluem ainda adição de portas para melhorar a privacidade, monitor de 43 polegadas 4K e acabamento em madeira.

Divulgação
A cabine executiva permite o compartilhamento entre os companheiros de viagem
A cabine executiva permite o compartilhamento entre os companheiros de viagem
Já a The Room, na executiva, traz referências aos espaços modernos e multifuncionais do Japão, com portas flexíveis para privacidade, mas que podem ser ajustadas para compartilhar o local com companheiros de viagem – desde jantares com parentes a reuniões de trabalho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias