Beatrice Teizen   |   10/07/2019 14:19

Delta oferece produto premium em voos entre NY e SP

A Delta Premium Select terá 20 lugares, oferecerá pratos prontos em utensílios Alessi, kits de cortesia da marca Tumi, entre outras experiências. Saiba mais

A Delta Air Lines oferecerá uma experiência mais luxuosa aos passageiros que viajam entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, que poderão utilizar o novo produto premium da classe econômica, o Delta Premium Select. O Brasil será o primeiro mercado da América Latina a ter a aeronave B767-400 (764), recentemente reformada pela aérea, e a nova opção já está disponível para compra em viagens realizadas a partir de 2 de março de 2020.

Divulgação
"Estamos empolgados por sermos o primeiro país da América Latina com as novas cabines da frota de aeronaves 767-400 reformadas, que trazem os quatro produtos da marca Delta. Os novos assentos apresentam nosso design mais recente e oferecem uma experiência de luxo e agradável a bordo, tanto na Delta One quanto na Delta Premium Select", afirma o diretor da empresa no Brasil, Fábio Camargo.

A nova cabine da classe econômica premium terá 20 lugares, oferecerá pratos prontos em utensílios Alessi, kits de cortesia da marca Tumi e fones de ouvido com supressão de ruído. Os assentos também oferecerão apoio ajustável para as pernas e pés, além da tela de 13,3 polegadas, maior do que das classes Comfort+ e Main Cabin.

Além disso, a companhia aérea dá mais um passo em seu compromisso com a sustentabilidade ambiental na atualização dos kits de amenidades. Com a remoção das sacolas plásticas descartáveis dos kits Delta One, a Delta deixará de enviar 14 mil quilos de plástico dos aterros em um ano.

Tópicos relacionados