Marcos Martins   |   11/07/2019 18:35

British reinaugura lounge em São Francisco após renovação

Investimento é parte de projeto da companhia, que destinará 6,5 bilhões de libras à melhoria da experiência do cliente, nos próximos cinco anos


Divulgação
Espaço tem vista para a pista do aeroporto
Espaço tem vista para a pista do aeroporto
A British Airways acaba de reabrir o seu lounge no Aeroporto de São Francisco, na Califórnia. O espaço agora tem 665 metros quadrados com vistas da pista, em janelas de vidro do chão ao teto, que permitem a entrada de luz natural.

A estrutura conta com um bar de granito, área de trabalho com impressora sem fio, lanchonete na área de estar principal e nova sala de refeições. Nos próximos cinco anos, a British investirá 6,5 bilhões de libras na melhoria da experiência dos clientes, incluindo instalação de wi-fi de alta qualidade e renovação de aeronaves.

“Sabemos que os lounges formam uma parte importante da jornada para alguns de nossos clientes. Por isso estamos muito satisfeitos em poder abrir este novo espaço em São Francisco, o terceiro lounge nos Estados Unidos a se beneficiar do nosso programa de investimentos”, explica a diretora de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, Carolina Martinoli.

Este é o quinto lounge inaugurado sob o novo conceito de design da empresa, após aeroportos de destinos como Nova York (JFK), nos Estados Unidos, Roma, na Itália, e Aberdeen, na Escócia. O próximo lounge que será renovado é o de Joanesburgo, na África do Sul. Há também investimentos previstos para unidades de Genebra, Chicago e Londres (Heathrow).

Confira abaixo o lounge em 360 graus:

Tópicos relacionados