Movida

Beatrice Teizen   |   26/08/2019 11:56   |   Atualizada em 26/08/2019 12:37

Gol anuncia frequência diária entre Macapá e Belém

A partir de do dia 1 de novembro, a Gol passará a ter frequência diária entre Macapá, no Amapá, e Belém, no Pará. Os bilhetes já estão disponíveis para compra

Divulgação
Frequência diária começará em 1º de novembro
Frequência diária começará em 1º de novembro
A partir de 1° de novembro, a Gol passará a ter frequência diária entre Macapá, no Amapá, e Belém, no Pará. O novo voo é resultado da iniciativa do governo amapaense ao reduzir, em abril deste ano, o ICMS sobre o querosene de aviação no estado. Os bilhetes já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos a partir de R$ 84,90 em todos os canais de atendimento (aplicativo e site), nas lojas VoeGol e nas agências de viagens.

“O incentivo concedido pelo Amapá é de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro. Estimula o crescimento do Turismo na região e abre oportunidades para ampliarmos o leque de serviços e oferecermos mais opções de voos aos clientes”, afirma o diretor de Relações Institucionais da aérea, Claudio Borges.

A nova operação complementa outros quatro voos semanais oferecidos pela companhia, totalizando 12 frequências por semana entre Macapá e Belém. A empresa ainda manterá as quatro operações semanais que partem da capital amapaense com destino à cidade de Brasília.

Veja abaixo os horários dos voos.

Divulgação



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias