Beatrice Teizen   |   28/08/2019 17:01

Milhas do programa de fidelidade da United não expiram mais

A United Airlines anunciou que, com vigência imediata, as milhas do programa de fidelidade MileagePlus nunca vão expirar, passando a ter prazo ilimitado de uso

Divulgação
Milhas do Mileage Plus poderão ser usadas com prazo ilimitado
Milhas do Mileage Plus poderão ser usadas com prazo ilimitado
A United Airlines anunciou que, com vigência imediata, as milhas do programa de fidelidade Mileage Plus nunca vão expirar, dando aos membros prazo ilimitado para usar os pontos em voos, experiências, hotéis e mais.

"Queremos demonstrar aos participantes que estamos comprometidos com eles a longo prazo e dar aos clientes a vida inteira para usar milhas é um benefício significativo. Mais passageiros usaram milhas para reservar viagens em 2018 do que em qualquer ano anterior e esperamos que, com o anúncio, isso continue ", diz o presidente do Mileage Plus da United, Luc Bondar.

O programa de fidelidade da aérea passou por algumas mudanças recentemente, como a concessão de viagens para mais de 1,3 mil destinos por meio dos parceiros United e Star Alliance e a possibilidade de reservar deslocamentos por meio do app e oportunidades diárias de utilizar o mínimo de mil pontos para gift cards, quando comprados pelo programa.

Tópicos relacionados