Beatrice Teizen   |   16/08/2019 14:41   |   Atualizada em 16/08/2019 14:42

United lança rotas entre quatro hubs e Haneda (Tóquio)

A United Airlines anunciou hoje que iniciará o serviço entre quatro de seus hubs nos EUA e o aeroporto Internacional Haneda, a 15 minutos do centro de Tóquio

Divulgação
Os voos começarão em 28 de março de 2020
Os voos começarão em 28 de março de 2020
A United Airlines anunciou hoje que iniciará o serviço entre quatro de seus hubs nos EUA e o aeroporto Internacional Haneda, localizado a 15 minutos do centro de Tóquio, no Japão. Serão voos ininterruptos entre Chicago, Los Angeles, Nova York/Newark e Washington D.C e Haneda, a partir de 28 de março de 2020, sujeito à aprovação do governo.

Além desses serviços, o Aeroporto Internacional de Narita, também em Tóquio, continuará a ser um hub para a operação diária da aérea entre Narita e Denver, Guam (Micronésia), Honolulu (Havaí), Houston, Los Angeles, Nova York/Newark e São Francisco. Com o início das novas rotas, a United deixará de servir Narita a partir de seus centros de Chicago e Washington D.C. e mudará para Haneda.

“As novas operações oferecerão aos clientes mais opções e conexões para mais de 65 destinos em toda a Ásia. Com as rotas começando em março, esperamos fornecer um serviço conveniente para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020", afirma o vice-presidente de Rede Internacional da United, Patrick Quayle.

Confira os horários na tabela a seguir.

Divulgação
Serviços ininterruptos até Haneda
Serviços ininterruptos até Haneda


Tópicos relacionados