Beatrice Teizen   |   29/10/2019 19:10   |   Atualizada em 29/10/2019 19:11

Latam apresenta cabine remodelada para clientes corporativos

A Latam Brasil levou representantes de empresas parceiras para conhecer a nova cabine remodelada de suas aeronaves Boeing 777 no Centro de Manutenção de Linha

Divulgação
Gestores de viagens de todo o País viram de perto a cabine do B777 remodelada
Gestores de viagens de todo o País viram de perto a cabine do B777 remodelada
A Latam Brasil levou representantes de empresas parceiras para conhecer a nova cabine remodelada de suas aeronaves Boeing 777. O evento, realizado na última quarta-feira (23) no hotel Marriott, foi seguido por uma visita ao Centro de Manutenção de Linha da empresa, em Guarulhos (SP). Na ocasião, cerca de 90 gestores de viagens de empresas de todo o País puderam conhecer detalhes da nova experiência a bordo e visitar as áreas de oficinas da companhia.

“É com muita satisfação que trouxemos nossos clientes para conhecer o resultado dos últimos anos de desenvolvimento e trabalho para oferecer um novo padrão de experiência de viagem. São novidades aguardadas especialmente pelo nosso público corporativo, por isso, fizemos questão de promover este encontro para destacar os produtos que a companhia traz ao mercado”, explica a gerente sênior de Vendas da aérea, Gabriela Mundim.

O projeto de renovação de cabines de 200 aeronaves (aproximadamente dois terços da frota global do Grupo Latam) é o maior investimento da história da companhia na experiência do cliente, de cerca de US$ 400 milhões. Quase metade deste valor destina-se à reformulação das cabines dos aviões que atendem os passageiros do Brasil.

Tópicos relacionados