AVIAÇÃO

Lufthansa Group e Voom anunciam parceria no Brasil


Divulgação/Lufthansa
Felipe Fonseca e Tom Maes
Felipe Fonseca e Tom Maes
Com a recém-anunciada parceria com a Voom, uma empresa Airbus, os membros do programa corporativo do Lufthansa Group no Brasil, PartnerPlusBenefit, poderão utilizar seus pontos para reservar voos de helicóptero de/para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, além de um desconto adicional de 15% na reserva de voos Voom.

Segundo o diretor sênior de Vendas do Lufthansa Group na América do Sul, Tom Maes, “a parceria com a Voom ressalta nossa posição de liderança em viagens corporativas e premium no Brasil, agregando valor único aos nossos produtos". Para o country manager da Voom no Brasil, Felipe Fonseca, “essa parceria é mais um grande passo na criação de um ecossistema de mobilidade urbana saudável para o futuro".

Segundo a Voom 60% dos passageiros voaram de helicóptero pela primeira vez com o serviço. Para reservar uma viagem, basta se cadastrar no site http://voom.flights ou baixar o app da Voom. Os voos podem ser reservados em alguns minutos com o mínimo de uma hora de antecedência até 30 dias antes do embarque. A Voom está disponível em seis helipontos na Grande São Paulo, conectando os passageiros do aeroporto até os principais centros comerciais em apenas alguns minutos.

Saiba mais sobre o programa de fidelidade PartnerPlusBenefit em www.partnerplusbenefit.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA