AVIAÇÃO

Air France terá classe executiva em voos domésticos

A Air France lançará classe executiva em voos domésticos no ano que vem, segundo informações do Business Traveller. O plano é que o novo produto entre em operação no primeiro trimestre de 2020.

Divulgação
O plano é que o novo produto entre em operação no primeiro trimestre de 2020
O plano é que o novo produto entre em operação no primeiro trimestre de 2020
A categoria será semelhante a que é oferecida atualmente em voos internacionais de curta distância. A novidade oferecerá também SkyPriority e acesso ao lounge, cabine frontal dedicada, banco do meio bloqueado e serviço de catering com champanhe, vinho e lanches de luxo.

Ainda de acordo com a publicação, a razão de a Air France estar tendo esse trabalho nas curtas rotas dentro do país é, oficialmente, pela consistência. A companhia aérea quer oferecer aos clientes domésticos o mesmo produto que fornece internacionalmente.

No entanto, há também a questão de a empresa francesa querer proteger seu market share premium das outras regiões, com outras companhias aéreas oferecendo cabine executiva. Diferentemente do Reino Unido, poucas companhias aéreas estrangeiras voam de longa distância a partir das regiões francesas, mas o número tem aumentado.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: https://bit.ly/2NlbcqY
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA