Movida

Danilo Teixeira Alves   |   15/10/2019 10:31   |   Atualizada em 15/10/2019 10:35

Air France-KLM é a mais nova aérea parceira da Alta

As companhias aéreas do grupo realizam 2.300 voos diários e, por meio da aliança com 19 membros da SkyTeam, acessam uma rede de 14.500 voos diários

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) anunciou a entrada da Air France-KLM ao seu grupo de companhias aéreas parceiras, isto é, empresas com origem e sede fora da região, mas que mantém operações para e com a América Latina e Caribe.


Divulgação

“É uma grande satisfação para mim dar as boas-vindas ao grupo Air France-KLM. Sua chegada à Alta fortalecerá nossas campanhas para aumentar a conectividade da região, o desenvolvimento da infraestrutura, a adoção de novas e cada vez mais eficientes tecnologias e, finalmente, oferecerá à região mais opções para que mais e mais pessoas possam fazer uso de transporte aéreo”, disse o diretor-executivo e CEO da associação, Luis Felipe Oliveira.

“Estou convencido de que nossa colaboração com a Alta aumentará ainda mais nossa ambição de reunir pessoas em todas as partes do mundo e contribuir para o desenvolvimento econômico”, disse o vice-presidente comercial, de Vendas e Alianças da Air France-KLM, Patrick Alexandre.

As companhias aéreas do grupo realizam 2.300 voos diários e, por meio da aliança com 19 membros da SkyTeam, acessam uma rede de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em 175 países.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias