Artur Luiz Andrade   |   15/11/2019 12:30   |   Atualizada em 18/11/2019 10:40

SAA promete para domingo (17) volta dos voos no Brasil

A South African Airways enviou comunicado ao mercado para informar que prevê que suas operações internacionais para Joanesburgo sejam retomadas no dia 17, domingo


Divulgação

A South African Airways (SAA) enviou comunicado ao mercado para informar que prevê que suas operações internacionais para Johanesburgo sejam retomadas no domingo, 17, depois do término de dois dias de greve de comissários da empresa. "A primeira partida de São Paulo está programada para operar no domingo, 17 de novembro de 2019", diz a companhia.



A SAA informa ainda que trabalha com sua companhia aérea irmã, Mango Airlines, para acomodar o maior número possível de clientes que viajam em voos domésticos pela África do Sul. "Embora esse plano contingencial possa gerar mudanças nos horários e nos tipos de aeronaves previstos, a medida visa garantir que os clientes da SAA cheguem ao destino pretendido com o mínimo de interrupções possível", informa o comunicado.


Os clientes que viajam para destinos no mercado regional (pontos no continente africano) serão reacomodados na SA Airlink, uma companhia aérea também parceira da SAA e em outras companhias aéreas, sempre que possível.


"Recomendamos que os clientes entrem em contato com a SAA pelo número (11) 3065-5115, para atendimento em português, caso desejem reacomodação em outra companhia aérea para viagens imediatas ou em caso de dúvidas. Os clientes também podem acessar nosso site www.flysaa.com para obter as informações mais recentes".


Os que desejam um reembolso ou remarcar suas viagens com a SAA em voos futuros, têm até 30 de novembro de 2019 para finalizar seus acordos.


Os passageiros serão assistidos da seguinte forma:

• Sempre que possível, os passageiros serão reacomodados em voos operados por qualquer parceiro Star Alliance da SAA ou outras companhias aéreas para viajar para seu destino final com o mínimo de interrupções;


• Os passageiros podem ser remarcados para qualquer voo da South African Airways no mesmo percurso até 31 de outubro de 2020, sem custo adicional.




Tópicos relacionados