Beatrice Teizen   |   19/12/2019 15:45   |   Atualizada em 19/12/2019 16:01

Azul lança três novos voos domésticos na última semana

Na última semana, a Azul começou a voar paras três novos destinos: Guarapuava, no Paraná, Macaé, no Rio de Janeiro, e Araraquara, no interior de São Paulo

Divulgação
Com as novas adições, a Azul passa a atender 106 destinos no Brasil e 116 no mundo
Com as novas adições, a Azul passa a atender 106 destinos no Brasil e 116 no mundo
Na última semana, a Azul começou a voar paras três novos destinos: Guarapuava, no Paraná, Macaé, no Rio de Janeiro, e Araraquara, no interior de São Paulo. Com esses três novos serviços, a companhia ampliou sua malha aérea para 106 regiões no Brasil e 116 no mundo.

“Terminamos 2019 levando o transporte aéreo para regiões brasileiras que estão longe dos centros urbanos. Acreditamos muito no potencial econômico do interior do Brasil, seja ele corporativo ou turístico. Estamos animados com os investimentos em infraestrutura que devem acontecer que vão nos proporcionar condições para ampliar a nossa malha e conectividade”, comenta o vice-presidente de Receitas da aérea, Abhi Shah.

Ao longo deste ano, a Azul ainda levou o transporte aéreo para Toledo e Pato Branco, no Paraná, e Aracati, no Ceará, além de Porto, em Portugal, o segundo destino da empresa na Europa. Em 2020, a companhia pretende inaugurar dez novos destinos e ampliar ainda mais a sua presença no interior do Brasil, levando a aviação comercial para mais de 30 novas cidades nos rincões do País ao longo dos próximos anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias