Movida

Isabella Tagliapietra   |   23/12/2019 09:36

Delta anuncia voo sem escalas de Nova York a Mumbai

O voo será uma operação diária e tem como objetivo ligar os parceiros econômicos. Nova York também registra a maior população de índios americanos.

A Delta começou ontem a operar um voo direto entre Nova York e Mumbai, na Índia. As cidades são potências financeiras e agora estão ligadas por voos diários e sem escalas do Aeroporto Internacional John F. Kennedy. O voo é operado por um B777.

Divulgação
Voo será operado pela primeira vez no domingo (22)
Voo será operado pela primeira vez no domingo (22)
"Com a economia de trilhões de dólares que mais cresce no mundo, a Índia é uma força comercial global e estamos entusiasmados em fazer o nosso retorno tão esperado para os viajantes cuja demanda por esse serviço aumentou significativamente na última década", justificou o vice-presidente sênior de Preços Internacionais e Gerenciamento de Receita da Delta, Dwight James.

Nova York é o maior mercado norte-americano na Índia - com a maior base de clientes corporativos. Há pouco tempo, os Estados Unidos também se tornaram o maior parceiro comercial do país, afirmando a importância de um vínculo direto e sem interrupções para empreendedores.

VoarPartidaChega
DL25BOM às 12:55JFK às 6:25
DL24JFK às 21:05BOM às 22h35 (dia seguinte)



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias