Beatrice Teizen   |   16/01/2020 17:38

Emirates lançará cabine economy premium em novembro

A Emirates estabeleceu uma data para o lançamento de sua nova cabine econômica premium nas aeronaves A380: no mês de novembro de 2020

A Emirates estabeleceu uma data para o lançamento de sua nova cabine economy premium: novembro de 2020. Embora o dia de lançamento ou a aeronave específica ainda não tenham sido divulgados, alguns outros detalhes já foram revelados, de acordo com o Simple Flying.

Pinterest/LISA RYSNBGLR
Projeto da cabine economy premium da Emirates
Projeto da cabine economy premium da Emirates
Segundo a publicação, a companhia planeja lançar um produto economy premium semelhante à classe executiva de 30 anos atrás. Com a cabine business ficando mais sofisticada ao passar do tempo, com camas planas, por exemplo, o preço aumentou consideravelmente.

A cabine econômica premium foi projetada para ter algumas características da classe executiva, combinado com o produto mais rígido da econômica. Ela contará com um espaço para as pernas de 96 centímetros e bancos mais reclináveis, tela de entretenimento maior, fones de ouvido com cancelamento de ruído, comidas e bebidas de mais qualidade, direito a mais bagagens e uma cabine privativa da econômica clássica.

Ela não contará com assentos totalmente reclináveis ou lugares particulares. Essencialmente, a Emirates não quer tornar a classe tão boa a ponto de os passageiros deixarem de utilizar a cabine executiva para usarem a econômica premium.


*Fonte: Simple Flying

conteúdo original: https://bit.ly/2TBLKBb

Tópicos relacionados