Beatrice Teizen   |   16/01/2020 16:15   |   Atualizada em 16/01/2020 16:20

Latam muda operações no aeroporto JFK do T8 para T4

O Grupo Latam acaba de anunciar que mudará, a partir de 1º de fevereiro, suas operações no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (Nova York) do Terminal 8 para o 4

O Grupo Latam acaba de anunciar que mudará, a partir de 1º de fevereiro, suas operações no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (Nova York) do Terminal 8 para o Terminal 4, de onde a Delta opera para mais de 90 destinos nos Estados Unidos, Canadá e outras cidades ao redor do mundo.

Wikicommons
Latam mudará operações do terminal 8 para o 4 no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (Nova York)
Latam mudará operações do terminal 8 para o 4 no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (Nova York)
A mudança abre a possibilidade para conexões mais confortáveis e práticas em Nova York entre os voos de ambas as companhias aéreas. Em 1º de fevereiro, os clientes Latam Premium Business e membros elite do Latam Pass (Black Signature, Black e Platinum) também terão acesso à Sala VIP no Terminal 4.

"Este é outro marco importante em nossa jornada para oferecer a melhor conectividade e experiência ao cliente nas Américas. Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer os benefícios da parceria com a Delta o mais rápido possível", afirma o diretor comercial do Grupo Latam, Roberto Alvo.

A aérea chilena atualizará automaticamente as reservas de clientes com itinerários de e para Nova York/JFK a partir desta data, considerando os tempos mínimos de conexão. As afiliadas no Brasil e no Chile também planejam estabelecer acordos de codeshare com a Delta durante o ano de 2020, sujeitos à aprovação regulatória aplicável.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias