Beatrice Teizen   |   20/04/2020 13:00   |   Atualizada em 20/04/2020 13:02

TudoAzul e Petrobras anunciam novo modelo de parceria

Agora, a faixa de transferência entre os programas de fidelidade será a partir de 350 pontos mínimos

Emerson Souza
Programas de fidelidade da Azul e da Petrobras têm novo modelo de parceria
Programas de fidelidade da Azul e da Petrobras têm novo modelo de parceria
O TudoAzul e o Premmia, programa de fidelidade da rede de postos Petrobras, trouxeram mais facilidade para os membros acumularem pontos. O novo modelo de parceria traz, agora, uma faixa de transferência a partir de 350 pontos mínimos, alcançando todos os participantes do programa. A novidade permitirá que mais pessoas consigam aproveitar os benefícios, segundo a Azul.

Clientes do Premmia ganham pontos consumindo nos postos participantes, lojas BR Mania e Lubrax+ e podem trocar por pontos TudoAzul. Se a pessoa não for participante do programa de fidelidade da rede de postos Petrobras, o simples ato de se cadastrar vai garantir ao cliente a pontuação bônus que poderá ser transferida para o da Azul.

“Com este novo modelo de transferência de pontos, queremos alcançar todas as faixas de clientes que são fidelizados com esse parceiro. Tínhamos acesso apenas à cartela com saldo mais alto e, com essa redução, conseguiremos alcançar mais membros que poderão migrar seus pontos para o TudoAzul e utilizá-los em passagens aéreas ou na compra de produtos do nosso shopping”, explica o diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo.

Confira as faixas de pontos disponibilizadas:

Divulgação


Tópicos relacionados