Iberia implementa NDC para serviços de clientes corporativos

|

A Iberia acaba de implementar a nova versão do sistema NDC da IATA, incorporando melhorias, como a venda de serviços auxiliares em bilhetes alterados anteriormente e a atualização dos dados de contato, e fornecendo acesso a todo o inventário de tarifas, além de reduzir significativamente os custos.

Divulgação/A. Domenjou
Reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas de clientes corporativos da Iberia agora podem ser feitos pela conexão NDC
Reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas de clientes corporativos da Iberia agora podem ser feitos pela conexão NDC
Agora, todos os serviços relacionados a viagens corporativas – reservas, emissão de bilhetes e processamento de tarifas – podem ser feitos pela conexão NDC. Cerca de 30% das vendas de passagens domésticas da aérea por meio de agências de viagens no mercado espanhol são feitas pela novo padrão.

Atualmente, um total de 4,2 mil emissores está usando o canal de distribuição por NDC, com o uso global em contínua expansão. Com as últimas inovações, as funcionalidades da versão mais recente oferecem:

  • Reservas, emissão e processamento de tarifas corporativas
  • Reembolsos de ancillaries
  • Capacidade de adicionar ancillaries aos voos alterados anteriormente
  • Atualização ilimitada dos dados de contato (do cliente e da agência)
  • Mecanismo de validação de sobrenomes compostos pela ferramenta SARA (gerenciamento de descontos de tarifa para residentes de territórios espanhóis no Exterior)

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA