Lounges Bradesco reabrem nos aeroportos com novo protocolo

|

Emerson Souza
Congonhas é um dos três aeroportos que voltam a contar com os serviços dos lounges Bradesco
Congonhas é um dos três aeroportos que voltam a contar com os serviços dos lounges Bradesco
O Bradesco Cartões Lounge nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Curitiba (PR) acabam de ser reabertos ao público. As salas passam a funcionar respeitando novas medidas de segurança.

As mudanças seguem os padrões de exigências recomendadas pelos órgãos de saúde e incluem o uso obrigatório de máscara, redução do número de assentos para melhor circulação e comunicação em pontos estratégicos que reforçam os protocolos de higiene e distância segura, além do reforço das medidas de limpeza em todos os espaços.

O buffet oferecido aos clientes foi adaptado, com itens que passam a ser embalados um a um, sem manuseio do cliente. O tempo máximo de permanência nas salas agora é de até 40 minutos. Um sistema virtual de gerenciamento de acessos enviará mensagem ao cliente no celular informando quando seu assento na sala estiver disponível. O horário de funcionamento passa a ser flexível, de acordo com a oferta de voos dos respectivos aeroportos.

A sala localizada no aeroporto de Guarulhos - Terminal 2, permanecerá fechada, ainda sem data prevista para reabertura, em virtude de obras.

Para conferir mais detalhes sobre as mudanças, acesse o site.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA