GRU Airport implementa Wi-Fi 6 e garante internet de ponta

|


Emerson Souza

A internet sem fio do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, está mais rápida e com menos falhas. É o que prometem a administradora do terminal, GRU Airport, e a fornecedora global de tecnologia Boingo. Trata-se do Wi-Fi 6, sistema que a Boingo considera um marco importante no mundo wireless na era 5G.

A fornecedora garante que a nova rede melhorará a experiência de streaming de download de músicas, vídeos e jogos enquanto também suporta utilidades como atualizações de voo, clima e novos protocolos de saúde e segurança.

"Os passageiros do GRU Airport podem desfrutar de até quatro horas de Wi-Fi gratuito, com velocidades incrivelmente rápidas. É uma oferta única na região. Com a nova solução Boingo Wi-Fi 6, o GRU Airport oferecerá um serviço ainda melhor aos passageiros", garante o CEO da GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

"O lançamento da rede Wi-Fi 6 da Boingo no GRU Airport traz um marco importante no mundo wireless para o aeroporto na era 5G, elevando o nível para uma grande experiência de viagem conectada", afirma o CEO da Boingo, Mike Finley. "Nossa rede de host neutra e convergente oferece aos passageiros Wi-Fi rápido e gratuito e é projetada com a tecnologia Passpoint para permitir que as operadoras façam offload perfeitamente de seu tráfego móvel para a rede Wi-Fi 6."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA