Beatrice Teizen   |   01/12/2021 16:30

Viracopos ganha sala vip no terminal de passageiros

Local vai funcionar diariamente das 6h às 22h para atender viajantes em voos nacionais ou em conexão

Divulgação/Ambaar Lounge
Viracopos ganha sala vip no terminal de passageiros
Viracopos ganha sala vip no terminal de passageiros
A Ambaar Lounge, em parceria com a Airport Dimensions, abriu hoje (1º) o primeiro lounge Ambaar Club no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O local vai funcionar diariamente das 6h às 22h para atender aos passageiros em voos nacionais ou em conexão.

O espaço está localizado no terminal doméstico do aeroporto e conta salas privativas para calls e reuniões, além de ambientes exclusivos para café, bar e buffet. O design do lounge é inspirado na história de Campinas, trazendo em seu conceito uma interpretação da selva urbana, com elementos como o concreto e o metal misturados ao charme bucólico da cidade que já foi uma das maiores regiões produtoras de café do mundo, e hoje se destaca por ser um polo nacional da tecnologia.

“Estamos empolgados com o lançamento do nosso primeiro lounge em um dos principais aeroportos do Brasil. Esta nova sala vip vai permitir que nossos clientes aproveitem momentos de tranquilidade e relaxamento num ambiente que também presta homenagem à história de Campinas. Estamos muito satisfeitos com a parceria estabelecida com a Airport Dimensions e iremos trazer conceitos para mais aeroportos por toda América do Sul, num futuro bem próximo”, diz o CEO e fundador da Ambaar Lounge, Bernardo Claro da Fonseca.

Membros do programa Priority Pass terão acesso aos lounges Ambaar Club, que agora tem parceria com o programa independente de acesso a salas VIPs. O Priority Pass é detido pelo Collinson Group, do qual faz parte a Airport Dimensions.

Tópicos relacionados