Ambaar Lodge e Airport Dimensions unem forças em nova marca

|


rawpixel/Pixabay
Acordo entre as duas empresas resulta numa nova marca que presta serviços para aeroportos, instituições financeiras, programas de fidelização, companhias aéreas e alianças
Acordo entre as duas empresas resulta numa nova marca que presta serviços para aeroportos, instituições financeiras, programas de fidelização, companhias aéreas e alianças
A empresa especializada na operação de salas vip Ambaar Lounge e a Airport Dimensions, do Collinson Group, uniram forças para o desenvolvimento da marca Ambaar Club, que já conta com novos lounges em desenvolvimento por todo o País.

Com a joint venture as empresas buscam criar ambientes prestando serviços para aeroportos, instituições financeiras, programas de fidelização, companhias aéreas e alianças de companhias aéreas.

"Depois de muitos anos desenvolvendo nossa marca, a oportunidade de nos unirmos à Airport Dimension é a confirmação de que temos feito bem nosso trabalho. Em breve, novos lounges serão anunciados, consolidando nossa posição e a de nosso parceiro", comenta o CEO da Ambaar, Bernardo Claro da Fonseca.

Para o presidente da Airport Dimensions, Nancy Knipp, unir as duas experiências pode ser a chave para a criação d uma nova marca com experiências ricas e sob medida. Ainda segundo o executivo, detalhes das localizações iniciais do Ambaar Club serão anunciadas em breve.

A joint venture também consolida a parceria de longa data entre a Ambaar e o Priority Pass, empresa irmã da Airport Dimension, que hoje detém o maior programa independente de acesso a lounges aeroportuários do mundo, oferecendo entrada a mais de 1,3 mil lounges e experiências em aeroportos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA