Victor Fernandes   |   11/10/2023 10:21
Atualizada em 11/10/2023 10:26

United amplia benefícios de clientes corporativos; entenda

Aérea fez alterações nos contratos corporativos como parte de sua abordagem omnicanal de distribuição


Divulgação
United está permitindo TMCs incluir canais da aérea em seu programa de viagens gerenciadas
United está permitindo TMCs incluir canais da aérea em seu programa de viagens gerenciadas

Em julho, a United Airlines comunicou uma nova estratégia de distribuição em evolução. A primeira mudança, que removeu as tarifas da Econômica Básica (doméstica dos EUA e de curta distância na América Latina) da venda nos canais EDIFACT, entrou em vigor em 5 de setembro.

Em resposta ao feedback de compradores corporativos e TMCs parceiras sobre a falta de visibilidade de uma reserva depois que as alterações são feitas nos canais diretos da United, a aérea está compartilhando melhorias.

Diariamente, mais de 10 mil bilhetes corporativos com código de tour são alterados por meio do site ou do aplicativo da United. A aérea explica que essas passagens costumam perder a maior parte ou todos os benefícios negociados, incluindo descontos, considerações preferenciais corporativas, visibilidade do dever de cuidado e muito mais - até agora.

Então, como parte de uma "abordagem omnicanal de distribuição", a United agora está oferecendo a todos os clientes corporativos contratados a capacidade de incluir os canais da United em seu programa de viagens gerenciadas.

Esta abordagem complementa os programas de viagens gerenciadas existentes e amplia seus benefícios de diversas maneiras, incluindo:

  • Maior economia ao garantir que qualquer reserva ou troca inclua descontos negociados pela empresa.
  • Garanta a conformidade aplicando políticas de viagens comuns e controles de formas de pagamento.
  • Cumprir as obrigações de dever de cuidado com feeds de dados para provedores de dever de cuidado comuns, conforme orientação da corporação.
  • Criação de fluxos de trabalho eficientes utilizando feeds de dados para muitos provedores de despesas.
  • Integração com relatórios de TMC e muito mais, com alimentação direta de dados nas principais soluções de mid-office das agências.


Tópicos relacionados