Victor Fernandes   |   11/12/2023 15:26

United segmentará programa de recompensas corporativo

Taxas de ganho e os benefícios de resgate para viagens a negócios não gerenciadas permanecerão os mesmos


Divulgação
United quer fazer a transição de empresas para o portal United for Business
United quer fazer a transição de empresas para o portal United for Business

A partir de fevereiro de 2024, a United Airlines tornará seu programa de recompensas PerksPlus para viagens corporativas não gerenciadas exclusivo para reservas feitas por meio de agências de viagens. As atuais empresas membros do PerksPlus que preferem reservar diretamente com a United farão a transição para o portal United for Business. A mudança será aplicada apenas nos Estados Unidos, portanto, sem mudanças para as contas da América Latina.

“À medida que mais recursos foram lançados este ano, estamos migrando pequenas e médias empresas que já usam os canais da United para suas viagens PerksPlus para o novo portal para oferecer mais funcionalidades e uma melhor experiência ao cliente”.

Adam Keeter, diretor da United for Business Products & Partners

As taxas de ganho e os benefícios de resgate para cada categoria dos dois programas da United para viagens a negócios não gerenciadas permanecerão os mesmos, disse Keeter. Ele explicou que a United está fazendo a mudança para que as atuais empresas membros do PerksPlus que fazem suas reservas no site ou aplicativo da United possam aproveitar as vantagens dos recursos crescentes oferecidos pela United for Business, que a companhia aérea lançou no final do ano passado.

Entre seus recursos, o United for Business permite que os administradores de viagens escolham entre três planos de viagem com desconto, visualizem relatórios sobre atividades de viagem e definam preferências de reserva e pagamento.

O programa PerksPlus está aberto a empresas que gastam mais de US$ 5 mil anualmente em viagens corporativas na companhia aérea ou em seus parceiros de joint venture internacionais. Os folhetos PerksPlus acumulam pontos que podem ser trocados por itens como certificados de viagem, status MileagePlus Premier e acesso ao United Club.

Tópicos relacionados