Beatrice Teizen   |   11/02/2020 09:02

Confira alguns dos principais destinos para bleisure

Mesclando trabalho e lazer, a prática do bleisure une compromissos de uma viagem corporativa com as oportunidades de passeio e conhecimento de um destino

Mesclando trabalho e lazer, a prática do bleisure une compromissos de uma viagem corporativa com as oportunidades de passeio e conhecimento de um destino, além de possibilidade de networking e realização de cursos. Cada vez mais comum dentro das empresas, o conceito traz benefícios para ambos os lados.

Sem muitas restrições, as viagens desse tipo podem ser feitas em qualquer lugar do mundo. A AD Turismo, agência que atuas nos segmentos de viagens individuais e de grupos e no atendimento corporativo e organização de feiras e congressos, levantou alguns dos principais destinos para bleisure. Veja abaixo quais são eles.

Wikicommons
Singapura é líder mundial em big data
Singapura é líder mundial em big data
Vale do Silício
Esse pode ser considerado um dos principais destinos para viagens que buscam unir aprendizado e atualização, com diversas excursões possíveis para executivos. Inúmeras consultorias oferecem visitas guiadas, palestras e passeios empresariais rumo à Meca da Inovação.

Singapura
Singapura já é um líder mundial em big data, com sensores em toda a cidade, coletando informações sobre tudo, desde movimentos de tráfego até o comportamento da multidão. Além disso, tem uma área financeira e cultura de negócios.

Nova York
Nova York é a maior referência do mundo quando se fala em economia e gestão. É a cidade número um em tecnologia, além de possuir pontos fundamentais para quem quer entender melhor o mundo dos negócios, como é o caso de Wall Street. Uma cultura focada em negócios e ligações globais, que tornam a cidade atraente para empresas iniciantes e multinacionais.

Berlim
A capital alemã é uma referência de cidade que sobreviveu a períodos difíceis e mesmo assim possui uma excelente infraestrutura urbana, com localização geográfica privilegiada. Além de contar com muita cultura, é um local com condições ideais para o aprendizado e desenvolvimento empresarial.

Londres
A casa da rainha da Inglaterra está lá, mas atualmente a cidade é também uma potência global de serviços financeiros. Possui excelentes universidades, além da proximidade com o aeroporto mais movimentado da Europa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias