Movida

Bruna Murback   |   12/01/2017 08:38

Iguassu CVB intensifica ações em feiras no Exterior

CVB irá passar por países da América Latina, Ásia e Europa

Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu

Com o intuito de promover o desenvolvimento turístico, econômico e social de Foz do Iguaçu e região, o Iguassu CVB deu início à execução do planejamento estratégico para 2017. Para este ano, além de atividades locais e nacionais, haverá também ações internacionais. O calendário de 2017 prevê ações institucionais, integradas e cooperadas, com uma grande participação em feiras no Exterior.

O CVB vai participar da Vakantiebuers, feira que será realizada de 10 a 15 de janeiro, na Holanda. Na semana seguinte, será a vez da tradicional 37ª Fitur Madri (Feira Internacional de Turismo), do dia 18 a 22, em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Ainda em janeiro, o CVB participará em parceria com o Rio CVB, da New York Times Travel Show, do dia 27 ao 29.

Dentro do departamento de eventos, estão previstas várias ações, dentre elas a sensibilização de entidades promotoras de eventos, visitas de familiarização com clientes corporativos, associativo e de incentivo, além de participação em feiras para se posicionar sobre o Destino Iguaçu neste setor.

Já o Departamento de Visitors do Iguassu CVB irá atuar no mercado da América Latina, em países como Argentina, Chile, Paraguay, Peru, Colômbia e Uruguai, por meio de road shows e workshops. Também haverá ações nos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, Austrália, França e Japão.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias