DESTINOS

Icca revela vencedores dos principais destinos para eventos na África


Divulgação/ Cape Town International Airport
Cape Town foi eleita a principal cidade para eventos na África pela 10ª vez seguida
Cape Town foi eleita a principal cidade para eventos na África pela 10ª vez seguida
DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – A Associação Internacional de Congressos e Convenções (Icca) divulgou os vencedores do ranking que elenca as principais cidades para eventos no continente africano. A liderança continua no território de Cape Town, na África do Sul, pelo décimo ano consecutivo, seguida pela compatriota Joanesburgo e a capital de Ruanda, Kigali.

"Estamos muito felizes com o fato de Cape Town, novamente, ter se provado como o melhor lugar para conferências do continente, o que ajuda a consolidar nossa marca", destacou o Ministro de Oportunidades Econômicas de Western Cape, Alan Winde.

Dos 54 eventos realizados em Cape Town, 13 deles contaram com mais de mil participantes. A temática dominante, por sua vez, foi de natureza Médica (13), à frente de Ciências (9), Tecnologia (5) e Economia (4). Mais da metade – 30 de 54 – aconteceram durante a baixa temporada no destino, entre maio e setembro, o que aumenta, ainda mais, a importância da injeção econômica local.

A grande novidade na lista fica por conta da pequena Stellenbosch, também na África do Sul, que teve oito eventos internacionais realizados em 2017 e, pela primeira vez, aparece entre as principais cidades para o quesito.

O Portal PANROTAS viaja a convite da South African Tourism e da Latam
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora