Dirigentes conhecem Centro de Convenções de Salvador
Com inauguração oficial prevista para janeiro de 2020, o novo Centro de Convenções de Salvador tem despertado a atenção de dirigentes de entidades nacionais

A Salvador Destination já levou 80 dirigentes de todo o País ao longo dos últimos quatro anos e este grupo é o último a visitar a capital baiana em 2019. Essa ação foi responsável por reforçar a conquista de 100 congressos, responsáveis por gerar um fluxo extra superior a 60 mil turistas. Além disso, a entidade já garantiu outros 18 eventos até 2024.
“Com a cidade totalmente reformada, um aeroporto moderno – as obras da primeira etapa da requalificação do empreendimento serão inauguradas em 4 de dezembro – e um novo Centro de Convenções temos todos os ingredientes para voltarmos com força ao mercado de congressos e eventos”, afirma o presidente do órgão de Turismo, Roberto Duran.