Beatrice Teizen   |   11/11/2019 15:33   |   Atualizada em 11/11/2019 15:36

Dirigentes conhecem Centro de Convenções de Salvador

Com inauguração oficial prevista para janeiro de 2020, o novo Centro de Convenções de Salvador tem despertado a atenção de dirigentes de entidades nacionais

Com inauguração oficial prevista para janeiro de 2020, o novo Centro de Convenções de Salvador tem despertado a atenção de dirigentes de entidades nacionais que costumam realizar congressos em todo o País. A Salvador Destination levou dez convidados para conhecer a infraestrutura da cidade na última semana.

Divulgação
Grupo de dirigentes conheceu diversos pontos da capital baiana
Grupo de dirigentes conheceu diversos pontos da capital baiana
“Acredito que esta nova estrutura de primeiro mundo proporcionará não apenas mais qualidade e excelência às conferências, feiras e congressos, como também uma experiência intensa aos participantes dos eventos. Além disso demonstra todo o potencial dessa Nova Salvador”, afirma o vice-presidente executivo da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento, Fernando Fukunaga.

A Salvador Destination já levou 80 dirigentes de todo o País ao longo dos últimos quatro anos e este grupo é o último a visitar a capital baiana em 2019. Essa ação foi responsável por reforçar a conquista de 100 congressos, responsáveis por gerar um fluxo extra superior a 60 mil turistas. Além disso, a entidade já garantiu outros 18 eventos até 2024.

“Com a cidade totalmente reformada, um aeroporto moderno – as obras da primeira etapa da requalificação do empreendimento serão inauguradas em 4 de dezembro – e um novo Centro de Convenções temos todos os ingredientes para voltarmos com força ao mercado de congressos e eventos”, afirma o presidente do órgão de Turismo, Roberto Duran.

Tópicos relacionados