Marcos Martins   |   06/11/2019 19:40   |   Atualizada em 06/11/2019 19:45

Salvador Destination reúne grupo de dirigentes nacionais

O novo grupo reuniu presidentes e secretários-executivos de entidades nacionais para conhecer a infraestrutura da capital baiana para eventos


Divulgação
Rodada de negócios durante encontro
Rodada de negócios durante encontro
A Salvador Destination levou um novo grupo de presidentes e secretários-executivos de entidades nacionais para conhecer a infraestrutura da capital baiana, também para influenciar na escolha pelo destino para a realização de seus eventos. Com este grupo, já são 90 os convidados a visitar a cidade ao longo dos últimos quatro anos.

Formado em sua maioria por dirigentes de sociedades médicas, segmento responsável pelo maior número de congressos no país, o oitavo SNTMY 2019 – Salvador Nice to Meet You (Entidades Nacionais) tem apoio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions e TCH Receptivo.

Último evento deste ano direcionado a dirigentes de entidades nacionais, o encontro, que acontece de 7 a 10 deste mês, prevê também rodada de negócios com os associados da Salvador Destination.

Tópicos relacionados