Vinicius Novaes   |   13/11/2020 10:37   |   Atualizada em 13/11/2020 10:39

Santos CVB lança showcase Visite Santos 2020

Material é voltado para o Turismo corporativo e também contempla outras áreas, como o Turismo de lazer

Lançado pelo Santos Convention Bureau, o showcase Visite Santos já está disponível para os profissionais do setor. O material, que você pode acessar clicando aqui, é voltado para o público do Turismo corporativo e também contempla outras áreas, como o Turismo de lazer, por exemplo.

Em formato de revista, a publicação traz informações específicas para organizadores de eventos e players do segmento Mice, como dados da infraestrutura hoteleira e de eventos, fornecedores e serviços, além de pautas voltadas à gastronomia, entretenimento e cultura.

Pixabay/Fox5
Santos, uma das principais cidades do litoral sul de São Paulo
Santos, uma das principais cidades do litoral sul de São Paulo
Segundo o Santos CVB, inicialmente, serão 2 mil exemplares para serem entregues aos principais players do Turismo nacional, organizadores de eventos, associações e autoridades.

“Pensamos em um projeto que causasse impacto visual, mas também fosse informativo e que despertasse interesse sobre a cidade, nos turistas, mas, sobretudo, nos próprios santistas, acerca de tantos atributos que temos. Por isso, a linguagem e o visual de revista, para encantar, mas, com informações relevantes para profissionais de eventos e tomadores de decisão”, afirmou o presidente do bureau, Leonardo Carvalho.

Tópicos relacionados