Movida

Karina Cedeño   |   02/03/2018 09:00

Conheça a startup que monta viagens corporativas em 2 minutos

A plataforma também gera redução de gastos para as empresas


Divulgação
O CEO e cofundador da Hotelli, Denis Pereira
O CEO e cofundador da Hotelli, Denis Pereira
Dando continuidade à série sobre startups voltadas ao setor de viagens corporativas, o PANROTAS Corporativo apresenta hoje a Hotelli, cujo foco é a redução dos gastos em viagens. Por meio de um algoritmo inteligente, a empresa monta em dois minutos o melhor itinerário de viagem com base nas informações fornecidas.

“A Hotelli tem como foco principal prover ao mercado de viagens corporativas ganho de eficiência e redução de custo real. A plataforma apresenta ao usuário a melhor combinação de voo e hospedagem na mesma página, por meio de um algoritmo que monta o melhor itinerário possível com base nos parâmetros da viagem, provendo ainda nesta mesma página todas as informações necessárias para a tomada de decisão, como outras opções disponíveis: mapas, rotas, fotos e informações adicionais”, explica o CEO e cofundador da Hotelli, Denis Pereira.

A plataforma está integrada a grandes provedores como Expedia, Decolar, Trend, Ominibees, entre outros. Ao formular o itinerário, a Hotelli foca no custo global, considerando deslocamento e tratando o valor das tarifas de forma relativa, de acordo com o exemplo abaixo:

  • Hotel X tem uma tarifa de 100 e fica a cinco quilômetros do local de compromisso
  • Hotel Y tem uma tarifa de 120 e fica a 0,1 quilômetro do local de compromisso

“Por não considerar o custo de deslocamento, outros prestadores de serviço apresentariam o hotel X como opção mais barata. Já ao usuário Hotelli seria apresentado o hotel Y, considerando que o custo de deslocamento ida e volta ultrapassaria o valor total da hospedagem. O mesmo conceito é aplicado a todos os serviços, o que resulta em uma redução de custo real aos clientes”, conta Pereira.

O principal usuário do produto é o gestor de viagens, que pode ter à mão uma alternativa para facilitar os procedimentos, desde a solicitação até controle dos gastos. A plataforma ainda gera, em tempo real, todos os relatórios necessários, além de se adequar às políticas da empresa, incluindo sistemas de aprovação e pagamento.

"Acredito que o mercado de viagens corporativas está carente de inovação e que muitos gaps podem ser solucionados por meio da tecnologia. A história do Hotelli Corporate é marcada por uma profunda dedicação a entender como o mercado corporativo de viagens funciona, para que de forma moderna e criativa possamos atender às necessidades das empresas”, finaliza Pereira.

Para saber mais sobre a plataforma, acesse o site da Hotelli.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias