LCA Viagens conclui fusão e amplia sua carteira de clientes corporativos

|

Divulgação
Em busca de uma operação mais robusta e melhor estruturada, a LCA Viagens completou seu processo de fusão com outras duas empresas do segmento no dia 5 de abril: a Starwood Travel e a Polaris Viagens. Agora, toda a equipe, que conta com cerca de 50 profissionais, está integrada em uma única sede, em São Paulo.

“A LCA sempre evoluiu muito em gestão para atingir uma participação de mercado mais relevante e, quando optamos pela fusão, aceleramos o plano de crescimento e nos aproximamos de nosso primeiro objetivo logo no primeiro ano. O novo planejamento para 2019 será audacioso em crescimento de mercado e tornará a LCA referência em atendimento no mercado PME”, comemorou o fundador da empresa, Luiz Gomes.

Além de investir na busca por ferramentas que proporcionam maior agilidade às operações e instrumentos de gestão que facilitam a rotina com os clientes, a LCA Viagens investiu em programas de capacitação e treinamentos para seus colaboradores, visando um melhor atendimento.

“Nossa maior preocupação foi a valorização da equipe e a manutenção de um alto nível de motivação, o que certamente se traduzirá em bons resultados para a empresa. Nosso objetivo é transformar a LCA em uma empresa do GPTW (Great Place to Work)”, comentou o diretor de Recursos Humanos do grupo, Danilo Pacheco.

Com a fusão, a LCA espera alcançar um crescimento de 25% em seus negócios em comparação com 2017 e aumentar em 20% sua carteira de clientes corporativos ainda em 2018. A área comercial foi ampliada e conta com seis gerentes de contas focados no relacionamento com mais de 300 clientes espalhados pelo Brasil.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA