Karina Cedeño   |   31/07/2018 13:31

Sabre e Visa fecham parceria para gerenciar pagamentos

Com isso, o Sabre poderá oferecer soluções integradas de reserva de viagens e gerenciamento de fraudes para companhias aéreas, hotéis e agências de viagens


Pixabay
A Visa anunciou uma parceria global estratégica com o Sabre, a qual permitirá que o fornecedor de tecnologia para o setor de viagens utilize a Cyber Source, plataforma de gerenciamento de pagamentos da Visa.

Com isso o Sabre poderá oferecer soluções integradas de reserva de viagens e gerenciamento de fraudes para companhias aéreas, hotéis, agências de viagens e outras organizações em todo o mundo. Atualmente, mais da metade das 50 principais companhias aéreas do mundo já usam soluções da Cyber Source para gerenciar fraudes e pagamentos.

Por meio da plataforma, o Sabre fornecerá um pacote completo de aceitação de pagamento, gerenciamento de fraudes e serviços de autenticação para seus clientes, podendo também ajudar organizações do setor de viagens a simplificar operações, evitar fraudes e proporcionar experiências mais fáceis aos clientes nas vendas digitais.

"Estamos entusiasmados por nos integrarmos à plataforma Cyber Source e aproveitar os recursos de gerenciamento de pagamentos da Visa para nossos parceiros do setor. Essa colaboração permitirá que eles gerenciem fraudes de maneira mais eficiente e tenham à disposição mais opções de pagamento, criando, em última análise, uma melhor experiência de compra", comenta o vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Sabre, Rodrigo Celis.

Uma das principais soluções da ferramenta Cyber Source é o Decision Manager, plataforma de gerenciamento de fraudes baseada no maior radar de detecção de fraudes do mundo. Com isso, as empresas de viagens poderão identificar fraudes mais rapidamente, com mais precisão e menos intervenção manual.

Além disso, companhias aéreas e os parceiros terão acesso aos serviços de gateway de pagamento da plataforma, os quais se conectam a aproximadamente 120 adquirentes e processadores em mais de 190 países e fundos em mais de 50 moedas.

Isso permite que os clientes possam processar pagamentos digitais a qualquer hora e em qualquer lugar, além de implantar novas opções de pagamento digital para os clientes, incluindo o Visa Checkout e outros métodos de pagamento digital e móvel.

Tópicos relacionados