Movida

Karina Cedeño   |   31/08/2018 09:16

CWT anuncia novos acordos de longo prazo com Sabre e Amadeus

As parcerias foram anunciadas hoje pela TMC 

Pixabay
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou novas parcerias de longo prazo com as empresas Sabre e Amadeus.

O acordo com o Sabre permitirá que as empresas trabalhem juntas em novas iniciativas que expandem seu relacionamento comercial e tecnológico.

“O aprimoramento da parceria estratégica com o Sabre é um passo importante para a CWT, reforçando o nosso crescimento mútuo. Esperamos realizar inovação acelerada, simplificação operacional e ganhos na experiência do usuário digital como resultado desse relacionamento expandido”, afirma o vice-presidente sênior de Rede Global e Parceiros de Tecnologia da CWT, Vince Chirico.

“Estamos concluindo nossa evolução tecnológica para oferecer à CWT a plataforma de viagens mais avançada do mundo, além de inovação e soluções mais flexíveis, com insights orientados por dados. Estamos prontos para ajudar a TMC a cumprir sua missão de crescer e otimizar seus negócios”, complementa o presidente do Sabre Travel Network, Wade Jones.

Já o acordo com a Amadeus dará aos clientes da Carlson Wagonlit Travel em todo o mundo acesso ao conteúdo de viagens da Amadeus Travel Platform e à mais recentes tecnologias da empresa, incluindo o Amadeus Selling Platform Connect. A combinação do conteúdo e das ferramentas capacitará os consultores da TMC a fornecer serviços personalizados aos viajantes.

"Estamos muito satisfeitos por aprofundar nossa parceria comercial com a Amadeus como parte de nossa estratégia CWT 3.0", ressalta Chirico.

A Carlson Wagonlit Travel ingressou recentemente no programa NDC-X da Amadeus para conectar agentes de viagens e companhias aéreas usando o padrão NDC da Iata.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias