EMPRESAS

LTN Brasil Luxury: do corporativo às experiências de luxo


Marluce Balbino
Leonor Bernhoeft, agora à frente da LTN Brasil Luxury Experience
Leonor Bernhoeft, agora à frente da LTN Brasil Luxury Experience
A história da L'Alianxa Travel Network Brasil (LTN Brasil) sempre foi ligada ao mundo das viagens corporativas, mas de dois anos para cá a empresa dirigida por Leonor Bernhoeft começou a dar seus primeiros passos nas viagens de lazer de luxo, o que hoje se consolidou como LTN Brasil Luxury Experience.

"A demanda veio dos próprios clientes corporativos, que simpatizam com a maneira personalizada com que conduzimos as coisas em suas viagens a trabalho e, por conta disso, pedem para nós desenharmos seus roteiros de férias", conta Leonor. "Nós não fazemos pacotes. Cada viagem é uma viagem, de acordo com perfil do cliente. A LTN sempre buscou esses diferenciais no corporativo. Conseguimos oferecer viagens de experiências mesmo para quem está embarcando a trabalho, então no lazer levamos isso ainda mais a sério."

A LTN participa pela primeira vez da ILTM Latin America, feira em que busca fornecedores diferenciados. "Aqui identificamos muitos hotéis e produtos possíveis para entregar nas nossas características tailor made. Estamos longe de ser uma operadora generalista."

A própria Leonor Bernhoeft é que está encarregada desse novo desafio da LTN que, aliás, não é tão novo assim. "Já fazemos viagens de lazer para nossos clientes há cerca de dois anos, mas agora que esse modelo de negócio foi oficializado com a LTN Brasil Luxury Experience", conclui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora